Essa musica é super,iper legal u_u~~~.
Conta que a lady é a paixonada pelo o homen,mas ele tortura ela.Ela vai embora,mas anos depois ela volta e diz que não vai embora sem ele.Haí o AMOR é lindo o_o.
Entren,no meu site e divulgem BELE?.
Até mais caro leitor.
BEIJOS DA LARA & ALANA.
Yy**te amo lady gaga
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
Musica JUDAS
Minha musica preferida
Ela é super amimada,legal e a historia é surpreendente.
Comta sobre a Lady,ela esta apaixonada pelo JUDAS.
Ha uma parte na musica que ela fala:UM REI SEM SUA COROA.
Lady apostou numa musica que vai comtra a religião,pois judas na biblia judas traiu Jesus por 30 moedas de ouro,então a musica é bem contraditória,MAS É MUITO LEGAL.
O_O.
U_U.
BEIJOS PARA A LADY GAGA.
PARABENS POR JUDAS LADY.
Ela é super amimada,legal e a historia é surpreendente.
Comta sobre a Lady,ela esta apaixonada pelo JUDAS.
Ha uma parte na musica que ela fala:UM REI SEM SUA COROA.
Lady apostou numa musica que vai comtra a religião,pois judas na biblia judas traiu Jesus por 30 moedas de ouro,então a musica é bem contraditória,MAS É MUITO LEGAL.
O_O.
U_U.
BEIJOS PARA A LADY GAGA.
PARABENS POR JUDAS LADY.
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
O que eu Lara acho da Lady Gaga
Eu amo de paixão a Lady Gaga
Ela é linda,canta bem,acho estilo dela super wuauh
Eu começei a gostar dela quando uma amiga,chamada Alana que me ajudou a criar o site,me falou do clipe BAD ROMANCE,eu vi e achei um maximo passei a acompanhar tudo o que ela fazia
Eu tenho varios clipes dela,tenho varios posters e varias cartinhas que escrevi pra ela, espero que o ano que vem,ela venha para o brasil,eu vou até o fim do mundo pra ir pelo menos em um show dela.
Uma ultima frase pra acabar com o mini texto;EU AMO DE PAIXÃO A LADY GAGA!!!!!
QUERO QUE ELA ARRASE POR MUITOS E MUITOS ANOS,TE ADORO LADY!!!!!!!
Espero que o engreço para o show dela não seja muito caro$$$$!!!
Ela é linda,canta bem,acho estilo dela super wuauh
Eu começei a gostar dela quando uma amiga,chamada Alana que me ajudou a criar o site,me falou do clipe BAD ROMANCE,eu vi e achei um maximo passei a acompanhar tudo o que ela fazia
Eu tenho varios clipes dela,tenho varios posters e varias cartinhas que escrevi pra ela, espero que o ano que vem,ela venha para o brasil,eu vou até o fim do mundo pra ir pelo menos em um show dela.
Uma ultima frase pra acabar com o mini texto;EU AMO DE PAIXÃO A LADY GAGA!!!!!
QUERO QUE ELA ARRASE POR MUITOS E MUITOS ANOS,TE ADORO LADY!!!!!!!
Espero que o engreço para o show dela não seja muito caro$$$$!!!
Ficha tecnica da Lady Gaga
Nome Completo: Stefani Joanne Angelina Germanota
Data de Nascimento:28/03/86
Seu primeiro album foi:THE FAME;teve a estreia em Agosto de 2008 e teve sua venda em 4 países
Lady Gaga surpreende também por ter vendido mais de 20 milhões singles digitais,além de 8 milhões de albuns mundialmente conhecidos.
Em 2004 e no inicio de 2010 atingiu a marca de 10 milhões singles.
"THE FAME" Lady Gaga
Data de Nascimento:28/03/86
Seu primeiro album foi:THE FAME;teve a estreia em Agosto de 2008 e teve sua venda em 4 países
Lady Gaga surpreende também por ter vendido mais de 20 milhões singles digitais,além de 8 milhões de albuns mundialmente conhecidos.
Em 2004 e no inicio de 2010 atingiu a marca de 10 milhões singles.
"THE FAME" Lady Gaga
Assinar:
Postagens (Atom)
