Como todos sabem,o natal ta chegando e muitos cantores estão fazendo músicas natalinas,como Justin Bieber,Mariah Carrey etc.
Seria muito legal se a Lady fizesse uma musica muito doida para o natal desse ano.Não sei se ela vai fazer,ou se já está gravado,mas imaginem o natal da nossa querida lady.Imaginaram??Bem doido,né?Aposto que no clipe ela seria amarrada com cordas de pisca-pisca.
Do jeito que ela é,nada é impossivel.
Continuem ai,só torcendo pelas musicas natalinas da nossa gaga enquanto ela faz muito sucesso com marry the night
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
minha opinião sobre marry the night
Eu acho marry the night muito legal,mas um pouco comprido.
Ela demora um seculo para começar a cantar,mas o clipe tbm é muito doido,ela fala que vai casar com noite,acho isso super diferente.
Eu comcordo com a Alana.
Ela demora um seculo para começar a cantar,mas o clipe tbm é muito doido,ela fala que vai casar com noite,acho isso super diferente.
Eu comcordo com a Alana.
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
novo clipe: marry the night !!!!!!
Parabéns,querida !! Conseguiu fazer mais um dos seus perfeitos clipes com musicas contagiantes
Nao consigo parar de cantar marry the night!
como eu nao tenho ARES ou qualquer programa de pesquisar e ouvir musicas,eu ouço tudo no youtube
a unica coisa foi que demorou um século pra musica começar
mas vc ta muito linda no clipe , gaga!
maravilhosa como sempre , voce canta muito , fofa
continua assim , porque você é muito criativa e louca ( do bom sentido ) :)
Casar com a noite,voce é realmente muito legal e consegue divertir todos com a sua musica.
ontem mesmo uma menininha de 5 anos me viu ouvindo judas e me falou - põe "alejandlo"
foi muito fofo *-* pelo visto ela tambem gosta muito de vc assim como as pessoas mais velhas
faça muito sucesso por muito tempo , hein?se vc sumir eu vou ficar muito triste ;*
bejão <3
Nao consigo parar de cantar marry the night!
como eu nao tenho ARES ou qualquer programa de pesquisar e ouvir musicas,eu ouço tudo no youtube
a unica coisa foi que demorou um século pra musica começar
mas vc ta muito linda no clipe , gaga!
maravilhosa como sempre , voce canta muito , fofa
continua assim , porque você é muito criativa e louca ( do bom sentido ) :)
Casar com a noite,voce é realmente muito legal e consegue divertir todos com a sua musica.
ontem mesmo uma menininha de 5 anos me viu ouvindo judas e me falou - põe "alejandlo"
foi muito fofo *-* pelo visto ela tambem gosta muito de vc assim como as pessoas mais velhas
faça muito sucesso por muito tempo , hein?se vc sumir eu vou ficar muito triste ;*
bejão <3
Assinar:
Postagens (Atom)

