Como todos os grandes fãs (nós ^^) sabem a Lady fez um super clip:You and I.
Ela interpretou Jonh,o cara que fica em cima do piano em quanto ELA MESMA toca!!Deve ter dado muito trabalho,em Gaga?
me corrijam se eu estiver errada. eu acho que foi no VMB que passou na MTV.
ela foi vestida de JONH!!E ganhou o premio de melhor clipe feminino.
Lady e suas ironias...bom a cada dia ela nos surpreende mais ,né????
Concerteza ela ainda vai fazer mais...Tipo um novo clipe muito da hora para seus fãns!!!
bejo gente
domingo, 20 de novembro de 2011
sábado, 19 de novembro de 2011
Respondendo o poste da Lã
Amei o comentario da Lã. pra
Comcordo com ela,a lady gaga gosta de todos,do jeito que eles são.beijos pra Lã,amo muito a Lady e a Lã.
Comcordo com ela,a lady gaga gosta de todos,do jeito que eles são.beijos pra Lã,amo muito a Lady e a Lã.
terça-feira, 15 de novembro de 2011
o que eu Lã acho da lady gaga
EU ACHO ELA MUITO DIVA!
e ninguem que tenha cerebro pode falar mal dela na minha frente se nao eu esgano! >:(
ela é muito legal e aceita todos como são assim com eu a Lá.Sabado talvez ela tenha uma nova postagem porque ela nao tem computador pra escrever e ela só escreve quando vem aqui na minha casa
como eu ia dizendo a LADY É MUITO LINDA
e muito criativa pois eu tenho quase certeza que ela dá muitas ideias para o diretor(a) dos clips dela.
eu NAO acho ela estranha de modo algum.ELA SÓ É DIFERENTE,E ISSO DEIXA ELA AINDA MAIS LEGAL!!
bejos
e ninguem que tenha cerebro pode falar mal dela na minha frente se nao eu esgano! >:(
ela é muito legal e aceita todos como são assim com eu a Lá.Sabado talvez ela tenha uma nova postagem porque ela nao tem computador pra escrever e ela só escreve quando vem aqui na minha casa
como eu ia dizendo a LADY É MUITO LINDA
e muito criativa pois eu tenho quase certeza que ela dá muitas ideias para o diretor(a) dos clips dela.
eu NAO acho ela estranha de modo algum.ELA SÓ É DIFERENTE,E ISSO DEIXA ELA AINDA MAIS LEGAL!!
bejos
Assinar:
Postagens (Atom)