Como todos sabem,o natal ta chegando e muitos cantores estão fazendo músicas natalinas,como Justin Bieber,Mariah Carrey etc.
Seria muito legal se a Lady fizesse uma musica muito doida para o natal desse ano.Não sei se ela vai fazer,ou se já está gravado,mas imaginem o natal da nossa querida lady.Imaginaram??Bem doido,né?Aposto que no clipe ela seria amarrada com cordas de pisca-pisca.
Do jeito que ela é,nada é impossivel.
Continuem ai,só torcendo pelas musicas natalinas da nossa gaga enquanto ela faz muito sucesso com marry the night
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
minha opinião sobre marry the night
Eu acho marry the night muito legal,mas um pouco comprido.
Ela demora um seculo para começar a cantar,mas o clipe tbm é muito doido,ela fala que vai casar com noite,acho isso super diferente.
Eu comcordo com a Alana.
Ela demora um seculo para começar a cantar,mas o clipe tbm é muito doido,ela fala que vai casar com noite,acho isso super diferente.
Eu comcordo com a Alana.
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
novo clipe: marry the night !!!!!!
Parabéns,querida !! Conseguiu fazer mais um dos seus perfeitos clipes com musicas contagiantes
Nao consigo parar de cantar marry the night!
como eu nao tenho ARES ou qualquer programa de pesquisar e ouvir musicas,eu ouço tudo no youtube
a unica coisa foi que demorou um século pra musica começar
mas vc ta muito linda no clipe , gaga!
maravilhosa como sempre , voce canta muito , fofa
continua assim , porque você é muito criativa e louca ( do bom sentido ) :)
Casar com a noite,voce é realmente muito legal e consegue divertir todos com a sua musica.
ontem mesmo uma menininha de 5 anos me viu ouvindo judas e me falou - põe "alejandlo"
foi muito fofo *-* pelo visto ela tambem gosta muito de vc assim como as pessoas mais velhas
faça muito sucesso por muito tempo , hein?se vc sumir eu vou ficar muito triste ;*
bejão <3
Nao consigo parar de cantar marry the night!
como eu nao tenho ARES ou qualquer programa de pesquisar e ouvir musicas,eu ouço tudo no youtube
a unica coisa foi que demorou um século pra musica começar
mas vc ta muito linda no clipe , gaga!
maravilhosa como sempre , voce canta muito , fofa
continua assim , porque você é muito criativa e louca ( do bom sentido ) :)
Casar com a noite,voce é realmente muito legal e consegue divertir todos com a sua musica.
ontem mesmo uma menininha de 5 anos me viu ouvindo judas e me falou - põe "alejandlo"
foi muito fofo *-* pelo visto ela tambem gosta muito de vc assim como as pessoas mais velhas
faça muito sucesso por muito tempo , hein?se vc sumir eu vou ficar muito triste ;*
bejão <3
domingo, 20 de novembro de 2011
lady gaga ou melhor Jonh..
Como todos os grandes fãs (nós ^^) sabem a Lady fez um super clip:You and I.
Ela interpretou Jonh,o cara que fica em cima do piano em quanto ELA MESMA toca!!Deve ter dado muito trabalho,em Gaga?
me corrijam se eu estiver errada. eu acho que foi no VMB que passou na MTV.
ela foi vestida de JONH!!E ganhou o premio de melhor clipe feminino.
Lady e suas ironias...bom a cada dia ela nos surpreende mais ,né????
Concerteza ela ainda vai fazer mais...Tipo um novo clipe muito da hora para seus fãns!!!
bejo gente
Ela interpretou Jonh,o cara que fica em cima do piano em quanto ELA MESMA toca!!Deve ter dado muito trabalho,em Gaga?
me corrijam se eu estiver errada. eu acho que foi no VMB que passou na MTV.
ela foi vestida de JONH!!E ganhou o premio de melhor clipe feminino.
Lady e suas ironias...bom a cada dia ela nos surpreende mais ,né????
Concerteza ela ainda vai fazer mais...Tipo um novo clipe muito da hora para seus fãns!!!
bejo gente
sábado, 19 de novembro de 2011
Respondendo o poste da Lã
Amei o comentario da Lã. pra
Comcordo com ela,a lady gaga gosta de todos,do jeito que eles são.beijos pra Lã,amo muito a Lady e a Lã.
Comcordo com ela,a lady gaga gosta de todos,do jeito que eles são.beijos pra Lã,amo muito a Lady e a Lã.
terça-feira, 15 de novembro de 2011
o que eu Lã acho da lady gaga
EU ACHO ELA MUITO DIVA!
e ninguem que tenha cerebro pode falar mal dela na minha frente se nao eu esgano! >:(
ela é muito legal e aceita todos como são assim com eu a Lá.Sabado talvez ela tenha uma nova postagem porque ela nao tem computador pra escrever e ela só escreve quando vem aqui na minha casa
como eu ia dizendo a LADY É MUITO LINDA
e muito criativa pois eu tenho quase certeza que ela dá muitas ideias para o diretor(a) dos clips dela.
eu NAO acho ela estranha de modo algum.ELA SÓ É DIFERENTE,E ISSO DEIXA ELA AINDA MAIS LEGAL!!
bejos
e ninguem que tenha cerebro pode falar mal dela na minha frente se nao eu esgano! >:(
ela é muito legal e aceita todos como são assim com eu a Lá.Sabado talvez ela tenha uma nova postagem porque ela nao tem computador pra escrever e ela só escreve quando vem aqui na minha casa
como eu ia dizendo a LADY É MUITO LINDA
e muito criativa pois eu tenho quase certeza que ela dá muitas ideias para o diretor(a) dos clips dela.
eu NAO acho ela estranha de modo algum.ELA SÓ É DIFERENTE,E ISSO DEIXA ELA AINDA MAIS LEGAL!!
bejos
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
Musica you and i
Essa musica é super,iper legal u_u~~~.
Conta que a lady é a paixonada pelo o homen,mas ele tortura ela.Ela vai embora,mas anos depois ela volta e diz que não vai embora sem ele.Haí o AMOR é lindo o_o.
Entren,no meu site e divulgem BELE?.
Até mais caro leitor.
BEIJOS DA LARA & ALANA.
Yy**te amo lady gaga
Conta que a lady é a paixonada pelo o homen,mas ele tortura ela.Ela vai embora,mas anos depois ela volta e diz que não vai embora sem ele.Haí o AMOR é lindo o_o.
Entren,no meu site e divulgem BELE?.
Até mais caro leitor.
BEIJOS DA LARA & ALANA.
Yy**te amo lady gaga
Musica JUDAS
Minha musica preferida
Ela é super amimada,legal e a historia é surpreendente.
Comta sobre a Lady,ela esta apaixonada pelo JUDAS.
Ha uma parte na musica que ela fala:UM REI SEM SUA COROA.
Lady apostou numa musica que vai comtra a religião,pois judas na biblia judas traiu Jesus por 30 moedas de ouro,então a musica é bem contraditória,MAS É MUITO LEGAL.
O_O.
U_U.
BEIJOS PARA A LADY GAGA.
PARABENS POR JUDAS LADY.
Ela é super amimada,legal e a historia é surpreendente.
Comta sobre a Lady,ela esta apaixonada pelo JUDAS.
Ha uma parte na musica que ela fala:UM REI SEM SUA COROA.
Lady apostou numa musica que vai comtra a religião,pois judas na biblia judas traiu Jesus por 30 moedas de ouro,então a musica é bem contraditória,MAS É MUITO LEGAL.
O_O.
U_U.
BEIJOS PARA A LADY GAGA.
PARABENS POR JUDAS LADY.
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
O que eu Lara acho da Lady Gaga
Eu amo de paixão a Lady Gaga
Ela é linda,canta bem,acho estilo dela super wuauh
Eu começei a gostar dela quando uma amiga,chamada Alana que me ajudou a criar o site,me falou do clipe BAD ROMANCE,eu vi e achei um maximo passei a acompanhar tudo o que ela fazia
Eu tenho varios clipes dela,tenho varios posters e varias cartinhas que escrevi pra ela, espero que o ano que vem,ela venha para o brasil,eu vou até o fim do mundo pra ir pelo menos em um show dela.
Uma ultima frase pra acabar com o mini texto;EU AMO DE PAIXÃO A LADY GAGA!!!!!
QUERO QUE ELA ARRASE POR MUITOS E MUITOS ANOS,TE ADORO LADY!!!!!!!
Espero que o engreço para o show dela não seja muito caro$$$$!!!
Ela é linda,canta bem,acho estilo dela super wuauh
Eu começei a gostar dela quando uma amiga,chamada Alana que me ajudou a criar o site,me falou do clipe BAD ROMANCE,eu vi e achei um maximo passei a acompanhar tudo o que ela fazia
Eu tenho varios clipes dela,tenho varios posters e varias cartinhas que escrevi pra ela, espero que o ano que vem,ela venha para o brasil,eu vou até o fim do mundo pra ir pelo menos em um show dela.
Uma ultima frase pra acabar com o mini texto;EU AMO DE PAIXÃO A LADY GAGA!!!!!
QUERO QUE ELA ARRASE POR MUITOS E MUITOS ANOS,TE ADORO LADY!!!!!!!
Espero que o engreço para o show dela não seja muito caro$$$$!!!
Ficha tecnica da Lady Gaga
Nome Completo: Stefani Joanne Angelina Germanota
Data de Nascimento:28/03/86
Seu primeiro album foi:THE FAME;teve a estreia em Agosto de 2008 e teve sua venda em 4 países
Lady Gaga surpreende também por ter vendido mais de 20 milhões singles digitais,além de 8 milhões de albuns mundialmente conhecidos.
Em 2004 e no inicio de 2010 atingiu a marca de 10 milhões singles.
"THE FAME" Lady Gaga
Data de Nascimento:28/03/86
Seu primeiro album foi:THE FAME;teve a estreia em Agosto de 2008 e teve sua venda em 4 países
Lady Gaga surpreende também por ter vendido mais de 20 milhões singles digitais,além de 8 milhões de albuns mundialmente conhecidos.
Em 2004 e no inicio de 2010 atingiu a marca de 10 milhões singles.
"THE FAME" Lady Gaga
Assinar:
Postagens (Atom)


