Lady queremos muito que você fassa um show aqui no Brasil estamos esperando você Lady.
beijos dos seus fans e principalmente das suas maiores fans:Lá e Lã.
tchau ..
e lembrence # no twiter pra Lady vir ao Brasil ein?
domingo, 15 de janeiro de 2012
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
Hair na minha opinião
É UMA MUSICA SUPER CONTAGIANTE E TODOS DEVIAM CURTIR MUITO!!
curtir,mas nao é facebook
seguir,mas não é twitter
acompanhar,mas não é novela
grudar,mas não é chiclete
kkkkkkkk amo essa musica,espero que amem tbm .*
curtir,mas nao é facebook
seguir,mas não é twitter
acompanhar,mas não é novela
grudar,mas não é chiclete
kkkkkkkk amo essa musica,espero que amem tbm .*
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
Musica hair!!!!!
Parabens Lady nossa Hair é muito legal(embora ainda não tenha clipe) acho que tambem vai ser um suceço como todas as suas musicas.
espero que seja menmo,mas tenho certeza.
Bom a lã não esteja aqui comigo agora sei que ela acha a mesma coisa sobre Hair.
beijos Lady te amamos demais.
Lá
espero que seja menmo,mas tenho certeza.
Bom a lã não esteja aqui comigo agora sei que ela acha a mesma coisa sobre Hair.
beijos Lady te amamos demais.
Lá
Assinar:
Postagens (Atom)