Minha musica preferida
Ela é super amimada,legal e a historia é surpreendente.
Comta sobre a Lady,ela esta apaixonada pelo JUDAS.
Ha uma parte na musica que ela fala:UM REI SEM SUA COROA.
Lady apostou numa musica que vai comtra a religião,pois judas na biblia judas traiu Jesus por 30 moedas de ouro,então a musica é bem contraditória,MAS É MUITO LEGAL.
O_O.
U_U.
BEIJOS PARA A LADY GAGA.
PARABENS POR JUDAS LADY.
também é uma das minhas favoritas e eu sei que é totalmente contra a religião catolica,pois ela é MARIA MADALENA NO CLIPE E ela é apedrejada no final por gostar de judas.
ResponderExcluirna verdade eu gosto dessa musica pelo som o ritmo,mas se dependesse da letra,eu não gosto dessa musica.
é legal tudo,mas ela não é nada bonita,e a LADY GAGA TA FICANDO MAIS LOUCA QUE O NORMAL,TA ATE COLOCANDO CHIFRES!!!!!
BEIJOS AMO SEU BLOG