sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Musica you and i

Essa musica é super,iper legal u_u~~~.
Conta que a lady é a paixonada pelo o homen,mas ele tortura ela.Ela vai embora,mas anos  depois ela volta e diz que não vai embora sem ele.Haí o AMOR é lindo o_o.
Entren,no meu site e divulgem BELE?.
Até mais caro leitor.



BEIJOS DA LARA & ALANA.
Yy**te amo lady gaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário