sábado, 13 de outubro de 2012
Lady usa sapatos de cores diferentes
Lady Gaga foi fotografada nesta segunda-feira, 17, ao deixar o hotel onde estava hospedada em Londres, na Inglaterra. O detalhe, como sempre, ficou por conta do figurino da cantora, que usava um sapato de cada cor. Quase básica, tratando-se de Lady Gaga...
Lady Gaga usa mais um de seus figurinos exóticos em Paris
Lady Gaga usou um casaco de pele de leopardo para dar umas voltinhas por Paris, na França, na sexta-feira, 21. Com um corte estranho, a peça acabou ressaltando suas novas curvas, assumidas pela própria cantora em recente entrevista
Lady usa chapeu de bruxa em Londres
poderia estar indo a uma festa à fantasia quando essa foto foi tirada. Mas não. A cantora usou o look inspirado em uma bruxa para visitar Julian Assange, fundador do portal WikiLeaks, que está refugiado na embaixada do Equador em Londres desde junho desse ano, para evitar sua extradição à Suécia, a dupla jantou e conversou por cinco horas.
sexta-feira, 12 de outubro de 2012
Telefone
Todos sabem que a lady gaga fez uma muisca super longa com a beyonce
Mas a muisca é vicinate
Quem não gosta!!!! bom pelo menos eu gosto se não gosta vc tem ploblemas
Bjs da Lá e da Lã
Mas a muisca é vicinate
Quem não gosta!!!! bom pelo menos eu gosto se não gosta vc tem ploblemas
Bjs da Lá e da Lã
Lady forever pra mim
Como vcs sabem eu amo a lady,já falei isso varias vesses mais não me canso pq ela é uma diva.Muito linda talentosa e charmosa
Muita gente diz q ela é sapatão mas a sua imformação ela esta noiva e logo logo vai casar!!!!!!!!!
Boa sorte!!!!!!!!!!!
Muita gente diz q ela é sapatão mas a sua imformação ela esta noiva e logo logo vai casar!!!!!!!!!
Boa sorte!!!!!!!!!!!
Lady sempre diva
Como vcs sabem eu já passei muito tempo sem escrever uma postagem,mas vou entrar com td até o final do ano pq eu amo de paixão lady e sempre vou gostar não importa oq os outros falem to nem ai pq ela vale mais do q eles
Beijos de Lá e Lã... ♥ ♥ ♥
forevre alone Lady Gaga
Beijos de Lá e Lã... ♥ ♥ ♥
forevre alone Lady Gaga
domingo, 15 de janeiro de 2012
Estamos esperamdo você aqui no Brasil Lady
Lady queremos muito que você fassa um show aqui no Brasil estamos esperando você Lady.
beijos dos seus fans e principalmente das suas maiores fans:Lá e Lã.
tchau ..
e lembrence # no twiter pra Lady vir ao Brasil ein?
beijos dos seus fans e principalmente das suas maiores fans:Lá e Lã.
tchau ..
e lembrence # no twiter pra Lady vir ao Brasil ein?
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
Hair na minha opinião
É UMA MUSICA SUPER CONTAGIANTE E TODOS DEVIAM CURTIR MUITO!!
curtir,mas nao é facebook
seguir,mas não é twitter
acompanhar,mas não é novela
grudar,mas não é chiclete
kkkkkkkk amo essa musica,espero que amem tbm .*
curtir,mas nao é facebook
seguir,mas não é twitter
acompanhar,mas não é novela
grudar,mas não é chiclete
kkkkkkkk amo essa musica,espero que amem tbm .*
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
Musica hair!!!!!
Parabens Lady nossa Hair é muito legal(embora ainda não tenha clipe) acho que tambem vai ser um suceço como todas as suas musicas.
espero que seja menmo,mas tenho certeza.
Bom a lã não esteja aqui comigo agora sei que ela acha a mesma coisa sobre Hair.
beijos Lady te amamos demais.
Lá
espero que seja menmo,mas tenho certeza.
Bom a lã não esteja aqui comigo agora sei que ela acha a mesma coisa sobre Hair.
beijos Lady te amamos demais.
Lá
Assinar:
Postagens (Atom)





