EU ACHO ELA MUITO DIVA!
e ninguem que tenha cerebro pode falar mal dela na minha frente se nao eu esgano! >:(
ela é muito legal e aceita todos como são assim com eu a Lá.Sabado talvez ela tenha uma nova postagem porque ela nao tem computador pra escrever e ela só escreve quando vem aqui na minha casa
como eu ia dizendo a LADY É MUITO LINDA
e muito criativa pois eu tenho quase certeza que ela dá muitas ideias para o diretor(a) dos clips dela.
eu NAO acho ela estranha de modo algum.ELA SÓ É DIFERENTE,E ISSO DEIXA ELA AINDA MAIS LEGAL!!
bejos
Nenhum comentário:
Postar um comentário