Como todos os grandes fãs (nós ^^) sabem a Lady fez um super clip:You and I.
Ela interpretou Jonh,o cara que fica em cima do piano em quanto ELA MESMA toca!!Deve ter dado muito trabalho,em Gaga?
me corrijam se eu estiver errada. eu acho que foi no VMB que passou na MTV.
ela foi vestida de JONH!!E ganhou o premio de melhor clipe feminino.
Lady e suas ironias...bom a cada dia ela nos surpreende mais ,né????
Concerteza ela ainda vai fazer mais...Tipo um novo clipe muito da hora para seus fãns!!!
bejo gente
Nenhum comentário:
Postar um comentário