domingo, 15 de janeiro de 2012
Estamos esperamdo você aqui no Brasil Lady
Lady queremos muito que você fassa um show aqui no Brasil estamos esperando você Lady.
beijos dos seus fans e principalmente das suas maiores fans:Lá e Lã.
tchau ..
e lembrence # no twiter pra Lady vir ao Brasil ein?
Um comentário:
Lá e Lã
15 de janeiro de 2012 às 09:23
nossa amei e esse poste
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
nossa amei e esse poste
ResponderExcluir