segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Musica hair!!!!!

Parabens Lady nossa Hair é muito legal(embora ainda não tenha clipe) acho que tambem vai ser um suceço como todas as suas musicas.
espero que seja menmo,mas tenho certeza.

Bom a lã não esteja aqui comigo agora sei que ela acha a mesma coisa sobre Hair.


beijos  Lady te amamos demais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário