Parabens Lady nossa Hair é muito legal(embora ainda não tenha clipe) acho que tambem vai ser um suceço como todas as suas musicas.
espero que seja menmo,mas tenho certeza.
Bom a lã não esteja aqui comigo agora sei que ela acha a mesma coisa sobre Hair.
beijos Lady te amamos demais.
Lá
Nenhum comentário:
Postar um comentário