quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

novo clipe: marry the night !!!!!!

Parabéns,querida !! Conseguiu fazer mais um dos seus perfeitos clipes com musicas contagiantes
Nao consigo parar de cantar marry the night!
como eu nao tenho ARES ou qualquer programa de pesquisar e ouvir musicas,eu ouço tudo no youtube
a unica coisa foi que demorou um século pra musica começar
mas vc ta muito linda no clipe , gaga!
maravilhosa como sempre , voce canta muito , fofa
continua assim , porque você é muito  criativa e louca ( do bom sentido ) :)
Casar com a noite,voce é realmente muito legal e consegue divertir todos com a sua musica.
ontem mesmo uma menininha de 5 anos me viu ouvindo judas e me falou - põe "alejandlo"
foi muito fofo *-* pelo visto ela tambem gosta muito de vc assim como as pessoas mais velhas
faça muito sucesso por muito tempo , hein?se vc sumir eu vou ficar muito triste ;*
bejão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário