sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Lady Gagal,especial de natal ??

Como todos sabem,o natal ta chegando e muitos cantores estão fazendo músicas natalinas,como Justin Bieber,Mariah Carrey etc.
Seria muito legal se a Lady fizesse uma musica muito doida para o natal desse ano.Não sei se ela vai fazer,ou se já está gravado,mas imaginem o natal da nossa querida lady.Imaginaram??Bem doido,né?Aposto que no clipe ela seria amarrada com cordas de pisca-pisca.
Do jeito que ela é,nada é impossivel.

Continuem ai,só torcendo pelas musicas natalinas da nossa gaga enquanto ela faz muito sucesso com marry the night

Nenhum comentário:

Postar um comentário