sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

minha opinião sobre marry the night

Eu acho marry the night muito legal,mas um pouco comprido.
Ela demora um seculo para começar a cantar,mas o clipe tbm é muito doido,ela fala que vai casar com noite,acho isso super diferente.
Eu comcordo com a Alana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário