sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
minha opinião sobre marry the night
Eu acho marry the night muito legal,mas um pouco comprido.
Ela demora um seculo para começar a cantar,mas o clipe tbm é muito doido,ela fala que vai casar com noite,acho isso super diferente.
Eu comcordo com a Alana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário